A 6ª edição do Curso de Prevenção dos Problemas Relacionados ao Uso de Drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias finalizou as atividades no dia 28 de novembro. Os cursistas concluintes, com desempenho exigido para certificação, receberão o certificado de extensão universitária emitido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o pencard contendo o ebook do Curso e todos os arquivos das videoaulas e programas. O envio será realizado em até 90 dias a partir do encerramento do Curso e os certificados também serão disponibilizados online.

Com o fim das atividades, os tutores e monitores encerraram o atendimento aos cursistas. Ainda assim, todos que finalizaram o Projeto de Intervenção receberão retorno, com considerações sobre os trabalhos que desenvolveram. A Equipe de Mediação da Aprendizagem entra em recesso no dia 19 de dezembro e retorna em 5 de janeiro. A partir desta data, o contato com a equipe poderá ser feito pelos telefones 0800-648-2007 – 0800-648-8001 e pelo e-mail conselheiros6@nute.ufsc.br