Contendo o ebook e todos os arquivos das videoaulas e programas, o pendrive faz parte do kit do cursista. Além dele, o kit contém também a carta de apresentação, o livro, o guia do cursista e o caderno do projeto de intervenção. No pendrive estão todos os arquivos necessários para o funcionamento do ebook, é preciso ter apenas no computador o navegador Chrome e não é necessário estar conectado à internet.

Veja abaixo passo a passo como utilizar o seu pendrive e começar a acessar todo conteúdo do curso.

passo-a-passo-pen-drive.png

É importante lembrar que é preciso destacar um lado do pendrive para que possa encaixa-lo na entrada USB do seu computador.

O material do curso já está disponibilizado também no site no formato PDF, para que pessoas externas ao curso também tenham acesso a esse valioso conteúdo. Foi criada uma nova aba chamada “Material Didático” localizada em “O Curso” dentro do site, onde os materiais poderão ser baixados. Lá também serão publicados os vídeos produzidos até agora.

O material didático, além de oferecer uma formação completa para os participantes atuarem na prevenção ao uso de drogas, também servirá de apoio para quem já pesquisa e trabalha na área.