logo_esud

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para a 6ª Edição do Curso de Prevenção dos Problemas Relacionados ao uso de Drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias. O Curso é oferecido gratuitamente na modalidade de ensino a distância e tem como objetivo capacitar os participantes para atuarem na prevenção do uso do crack, álcool e outras drogas. As aulas vão de julho a novembro de 2014, totalizando 120 horas ao longo dos quatro meses de duração.

A 6ª edição do Curso oferece 40 mil vagas para candidatos de todo o Brasil. Podem se inscrever Conselheiros atuantes nos Conselhos Municipais de Segurança, sobre Drogas, Tutelar, Direitos da Criança e do Adolescente, Educação, Saúde, Assistência Social, Conselhos Escolares, Juventude, Idoso e Trabalho, Conselho de Segurança Comunitária e Líderes Comunitários atuantes em ações de prevenção ao uso de álcool e outras drogas. Também poderão participar desta edição Policiais, Agentes Comunitários de Saúde e demais profissionais diretamente envolvidos na questão da prevenção ao uso de drogas no país.

O Curso é promovido pela Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas do Ministério da Justiça – SENAD/MJ em parceria com Universidade Federal de Santa Catarina.

Bom dia, não estou conseguindo acessar o link para realizar a minha inscrição!
Como posso fazer?
Desde já agradeço, Raquel